Imprensa

Confira nosso material

Campanha Natal Solidário arrecada doações para entidades de Não-Me-Toque
26/12/2017

Campanha Natal Solidário arrecada doações para entidades de Não-Me-Toque

Ação foi promovida pela Sicredi Alto Jacuí, em parceria com o Rotary Clube e o Grupo Roupeirinho Mensageiro do Amor

A Campanha Natal Solidário, promovida pelas agências da Sicredi Alto Jacuí de Não-Me-Toque, foi encerrada na última semana. A ação, ocorrida entre os meses de setembro e dezembro, arrecadou doações para ajudar as seguintes instituições e entidades: APAE de Não-Me-Toque, Associação Beneficente de Amparo ao Menor de Não-Me-Toque (ASBAM) e Escola Geny Vieira da Cunha.

Em parceria com o Rotary Clube de Não-Me-Toque e o Grupo Roupeirinho Mensageiro do Amor, a Sicredi Alto Jacuí arrecadou juntamente com a comunidade diversas doações, como: alimentos não-perecíveis, brinquedos e novelos de lã.

Conforme a gerente da agência Não-Me-Toque Oeste, Franciele Jaqueline Dillenburg Alberton, a APAE recebeu 10 cestas básicas e 120 caixinhas de leite. “Na ASBAM, fizemos a entrega dos brinquedos e ainda presenteamos as crianças carentes do primeiro ano da Escola Geny Vieira da Cunha, com lembranças de natal. Os novelos de lã foram entregues ao Grupo Roupeirinho, que se encarregará de confeccionar agasalhos de inverno”, disse.

Franciele aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as pessoas da comunidade que contribuíram com a Campanha Natal Solidário. “Esperamos melhorar ainda mais a ação no próximo ano”, disse.

Assine nossa Newsletter

Receba as novidades do Sicredi Alto Jacuí
diretamente no seu e-mail.

Fone Sicredi
Capitais e regiões metropolitanas
3003 4770
Demais regiões
0800 724 4770
SAC Sicredi
Informações, elogios e reclamações
0800 724 4770
Deficientes auditivos ou de fala
0800 724 0525
Ouvidoria Sicredi
Ligue
0800 646 2519