Confira nosso material

10/07/2018

Sicredi é eleita a instituição financeira mais lembrada de Não-Me-Toque

Troféu Imprensa foi entregue em solenidade ocorrida dia 06/07

A Sicredi Alto Jacuí recebeu o Troféu Imprensa por ser a instituição financeira mais lembrada de Não-Me-Toque. A cerimônia de homenagem, organizada pelo Jornal A Folha, ocorreu na noite de sexta-feira, 06/07, no Clube União. Representaram o Sicredi o presidente José Celeste de Negri, o vice-presidente Gervásio Jorge Diel, o diretor executivo Nélio Heller, o gerente regional de desenvolvimento Fábio Antônio Pedroso, e os gerentes das agências, Franciele Dillemburg Alberton e Tiago Augusto Bandeira.

Ao todo, foram premiadas 42 categorias, entre personalidades, empresas e lideranças. O Troféu Imprensa é desenvolvido através de pesquisa realizada pelo Jornal a Folha no mês de maio.

O presidente da Sicredi Alto Jacuí, José Celeste de Negri, agradeceu pela premiação e comentou que a instituição financeira cooperativa pretende continuar desenvolvendo sua atuação diferenciada em Não-Me-Toque e região. “Por sermos uma cooperativa, primamos e sempre vamos primar pelo desenvolvimento das comunidades onde estamos presentes”, comentou.

Da mesma forma, o vice-presidente, Gervásio Jorge Diel, fez um agradecimento pelo troféu recebido. “No Sicredi, mantemos um relacionamento ainda mais próximo com nosso associado, afinal ele é o dono do negócio e sempre buscaremos a melhoria constante em nossa atuação”, encerrou o vice-presidente.

Assine nossa Newsletter

Receba as novidades do Sicredi Alto Jacuí
diretamente no seu e-mail.

Fone Sicredi
Capitais e regiões metropolitanas
Demais regiões
SAC Sicredi